Sony muda nome de tablets antes da apresentação na IFA 2011

As especificações ainda não são oficiais, mas especula-se que os tablets serão equipados com um processador Nvidia Tegra 2.

A Sony anunciou recentemente novos tablets com Android. Na ocasião, a empresa japonesa se referiu aos aparelhos pelos nomes S1 e S2. Com IFA 2011 se aproximando, a Sony está ajustando alguns detalhes para os lançamentos. Um deles é o nome dos tablets, que passaram a se chamar Sony Tablet P e Tablet S.



Ambos os tablets rodarão a última versão do sistema operacional da Google, o Android 3.0 (Honeycomb). A diferença entre os modelos P e S está basicamente na tela. Enquanto o Sony Tablet P possui duas telas de 5,5 polegadas e pode ser dobrado, o Tablet S mantém o formato tradicional, com uma única tela de 9,4 polegadas.

As especificações ainda não são oficiais, mas especula-se que os tablets serão equipados com um processador Nvidia Tegra 2, duas câmeras (uma traseira de 5 MP, e uma dedicada a video conferências, com 3 MP) e integração com a PlayStation Suite. Mais detalhes serão revelados no lançamento, que deve acontecer na próxima semana, durante a IFA 2011.

Se você gostou do que viu e ficou interessado, anote esses nomes: Sony Tablet P e Tablet S, e continue acompanhando o TechTudo, especialmente na cobertura da IFA 2011, que acontecerá em Berlim entre os dias 7 e 11 de setembro.

Fonte: techtudo.com.br