Sony Xperia Z3x: versão do modelo dedicada a fotógrafos será anunciada

Sob o nome de Xperia Z3x, o foco do dispositivo fica sobre a câmera.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início deste mês, as supostas primeiras fotos do Xperia Z3 vieram à tona. As especificações técnicas do aparelho e até mesmo o design do futuro smartphone da Sony têm protagonizado notícias acerca dos anúncios que deverão ser feitos pela companhia japonesa neste ano. E o recente surgimento de fotos intrigantes sugere que outra versão do gadget poderá também ser lançada.

Sob o nome de Xperia Z3x, o foco do dispositivo fica sobre a câmera. Conforme se pode notar a partir das fotos postadas abaixo, uma série de acessórios deverá estar à disposição de usuários que desejarem explorar a captura de imagens por meio do smartphone. De acordo com a fonte responsável por veicular este rumor, o Xperia Z3x deverá contar com estes aspectos:

Especificações Técnicas

Sensor de câmera: novo Exmor RS (22 megapixels)

Tela: display de 6,14 polegadas com resolução de 2560x1152 pixels

Processador: Qualcomm Snapdragon 810 de 2,86 GHz

GPU: Adreno 430

Memória RAM: 2 GB

Espaço interno: 16 GB (com espaço para cartão microSD)

Sistema Operacional: Android 5.0 L

A julgar pelo OS da Google que deverá integrar o Xperia Z3x, espera-se que o lançamento do smartphone dedicado a apreciadores da arte de fotografar deve acontecer somente a partir da segunda metade de 2015. O Xperia Z3, porém, pode ser oficialmente anunciado pela Sony já em setembro deste ano durante a IFA 2014. Vale dizer que comunicado algum foi emitido por parte da fabricante ? não se sabe, desta forma, se o Xperia Z3x vai de fato ser lançado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES