Steve Jobs teria pensado em lançamentos da Apple visando o futuro da empresa; saiba!

Steve Jobs teria pensado em lançamentos da Apple visando o futuro da empresa; saiba!

Ele mesmo severamente debilitado pelo câncer, trabalhado no desenvolvimento destes novos produtos

Mesmo enfermo e lutando para viver, Steve Jobs estaria pensando em novos produtos para a Apple. Sua intenção, mesmo confrontado com a morte no curto prazo, era construir um futuro sólido para a marca que ajudou a criar.

Jobs teria, mesmo severamente debilitado pelo câncer, trabalhado no desenvolvimento destes novos produtos por mais de um ano. Não foram revelados detalhes sobre o que seriam os produtos e até que estágio Steve acompanhou seu eventual desenvolvimento. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

A princípio, o grosso do trabalho seria voltado para melhorias nos dispositivos que compõe o coração dos ganhos da Apple, como iPods, iPads, iPhones e os MacBooks. Além de novos planos para o serviço iCloud, proposta de armazenamento de arquivos dos usuários na rede, que ainda engatinha e já passou por atrasos.

Também foi revelado que Steve Jobs precisou lutar muito para convencer acionistas e executivos da Apple sobre o projeto de construção da nova sede da empresa (foto acima). Com um formato extremamente inovador em meio a um enorme jardim, o complexo, que se assemelha muito a um parque, terá capacidade para 12 mil funcionários e que deve ficar pronta em 2015.

A futura sede ficará em Cupertino, perto do atual endereço da Apple. No mesmo lugar funcionou uma divisão da HP onde Steve Jobs trabalhou quando jovem. Com o tempo, ele convenceu a Apple a comprar o terreno quando ele ficasse disponível.

Fonte: techtudo.com.br