Stripper é chamada de gordinha, se irrita e vira hit na internet

Depois de xingar e ir às lágrimas, a mulher agora é um sucesso

Choro e irritação de Nina se tornaram hits na web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A stripper online Nina virou hit na web. Fazendo um show erótico em frente a uma webcam ela se irritou com comentários maldosos de pessoas que entraram no bate-papo do site somente para ironizar o peso da jovem. Depois de xingar e ir às lágrimas, a mulher agora é um sucesso.

O vídeo caiu na rede na última terça-feira (07/08) e mostra a stripper já discutindo com os trolls. O site onde Nina se exibe permite que o público converse com ela em uma janela de bate-papo por texto. Neste chat, diversos usuários criticaram o peso da stripper de forma ofensiva, dizendo para ela se matar ou para posar com um sapato no rosto. Ela, então, explodiu.

?Deus se esqueceu de mim. Ele não me deu ninguém. Espero um homem para me amar há 12 anos. Deus nem liga. Quero morrer?, disse Nina, chorando, após dar muitos berros e xingar boa parte dos trolls.

Desde que se tornou um viral na web, o vídeo teve mais de 150 mil visualizações. A história ficou famosa e acabou fazendo com que Nina se tornasse uma espécie de celebridade na grande rede. Depois disso, a raiva se tornou marketing. Ela hoje ri do caso e até brinca, dizendo que ?isso foi uma das melhores coisas que aconteceu a ela? e que agora ?poderia até ter um talk show?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES