Sucessor do LG Optimus L7 pode ser dual-chip e ter tela de 4,3 polegadas

Um dos novos botões na parte inferior da tela, inclusive, é justamente para facilitar a alternância entre os chips

O LG Optimus L7 pode estar prestes a ganhar um sucessor. O novo smartphone da companhia sul-coreana deve trazer grandes mudanças em relação ao modelo original. Além do design menos "quadradão" e de possuir quatro botões capacitivos, o Optimus L7 II Dual deverá receber melhorias nas especificações técnicas e a capacidade de funcionar com dois chips simultaneamente.


Sucessor do LG Optimus L7 pode ser dual-chip e ter tela de 4,3 polegadas

Um dos novos botões na parte inferior da tela, inclusive, é justamente para facilitar a alternância entre os chips. Basta tocá-lo para mudar o SIM que está sendo utilizado para realizar suas tarefas, como ligações, mensagens de texto e acesso à Internet.

Entre as especificações técnicas do aparelho estão a tela de 4.3 polegadas IPS LCD, processador dual-core 1GHz e câmera de 8 megapixels com filmagem HD de 720p. Além do hardware mais potente, o novo Optimus L7 II Duos deverá vir com o Android 4.1 Jelly Bean e aplicativos da LG pré-instalados, como QSlide, QuickMemo e QuickTranslator. A bateria também ganhou uma melhoria, passando a ser de 2460 mAh contra 1700 mAh da geração anterior.

O LG Optimus L7 II Dual será lançado na segunda metade de fevereiro na Rússia por um valor que se aproxima dos US$ 430 (cerca de R$ 860). O produto será vendido nas cores preto e branco, mas ainda não há confirmação oficial sobre a sua chegada ao Brasil.

Fonte: tech tudo