Sucessor do Lumia 920 pode ter corpo mais leve e fino de alumínio

Sucessor do Lumia 920 pode ter corpo mais leve e fino de alumínio

O aparelho, chamado a princípio de Catwalk, faria parte da nova nova linha de smartphones com Windows Phone da companhia finlandesa

O sucessor do Lumia 920 pode ser lançado em 2013 com um corpo feito em alumínio, de acordo com fontes ligadas à Nokia. O aparelho, chamado a princípio de Catwalk, faria parte da nova nova linha de smartphones com Windows Phone da companhia finlandesa, e seria bem diferentes dos modelos lançados anteriormente com corpo em policarbonato.

De acordo com as especulações, o Catwalk teria um corpo bem mais fino e leve que o Lumia 920, mas continuaria com o sistema Windows Phone 8 e teria especificações internas bem similares às do antecessor. A mudança traz a Nokia de volta à época pré-Windows Phone, quando a empresa lançou o primeiro Symbian 3, o Nokia N8, com o corpo em alumínio e um design bem colorido.

As fontes ainda garantem que, além do Catwalk, a companhia finlandesa planeja dois aparelho Lumia que serão lançados esse ano como parte da nova linha, provavelmente com especificações mais básicas para substituir os atuais Lumia 820 e 710.

Fonte: tech tudo