Supercase para iPhone resiste a queda de 30 mil metros de altura

Supercase para iPhone resiste a queda de 30 mil metros de altura

As capas da G-Form para iPhone e iPad já são relativamente famosa

Um case super-resistente para iPhone ganhou um vídeo no YouTube onde prova toda a sua força. Nas imagens divulgadas pela fabricante da capa, um iPod touch é coberto pelo produto e lançado de um balão a mais de 30 mil metros de altura, chegando ao chão sem qualquer dano.

As capas da G-Form para iPhone e iPad já são relativamente famosas, e a fabricante costuma sempre fazer vídeos com testes que mostram como os aparelhos resistem a quedas que normalmente os deixariam destroçados se não estivessem com o case. No entanto, talvez nenhuma das avaliações anteriores chame tanta atenção quanto esta.

Thomas Cafare, vice-presidente de inovações da G-Form, é o responsável por apresentar o vídeo. Nas imagens, o iPod com o case aparece sendo amarrado a um balão e subindo até mostrar uma visão quase completa da Terra. Aos 12 mil metros, a câmera que grava o vídeo para de funcionar por conta da baixa temperatura. No fim, o executivo mostra o aparelho caído no chão, intacto e funcionamente perfeitamente.

O vídeo foi feito para divulgar a nova linha Xtreme de cases para iPhone, que custará US$ 39,99 (cerca de R$ 80) e vai ter a sua apresentação oficial durante a CES 2013, na próxima semana.

Fonte: Tech Tudo