Video revela suposta tela do novo iPhone 5: maior e mais fina que 4S

Pelo que mostra a tela, o iPhone 5 vai contar com um display de 4 polegadas (sendo que o 4S possuía 3,5), 0,9 mm de espessura

Comparação entre as telas do iPhone 4S e do suposto iPhone 5 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site ETrade Supply divulgou um video no qual apresenta a suposta tela do futuro iPhone 5. Em comparação com o design do modelo anterior - o iPhone 4S -, a peça vazada tem grandes diferenças, inclusive em relação ao tamanho do telefone e ao posicionamento de algumas de suas aberturas.

Pelo que mostra a tela, o iPhone 5 vai contar com um display de 4 polegadas (sendo que o 4S possuía 3,5), 0,9 mm de espessura (contra 1 mm do antecessor) e uma maior resistência. Além disso, a home key do novo modelo é diferente da presente nas versões anteriores, e as aberturas dedicadas à saída de áudio do telefone e à câmera frontal também sofreram mudanças.

Caso a peça divulgada seja realmente confirmada como pertencente à próxima geração do iPhone, este vai ser o primeiro modelo do smartphone a sofrer mudanças drásticas em seu design. Confira o vídeo que mostra um teste com a suposta tela do iPhone 5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES