Vídeo íntimo de cantora vaza na web fazendo sexo oral

Vídeo íntimo de cantora vaza na web fazendo sexo oral

É claro que não sou", escreveu a cantora em seu Twitter pessoal.

Depois de famosas como Heater Morris e Scarlett Johansson terem vídeos vazados na web, agora é a vez da cantora Carly Rae Jepsen supostamente ter sua intimidade exposta na Internet. A gravação, no qual a artista estaria em uma relação sexual, vazou na web pelo famoso site de fofocas do colunista Perez Hilton.

O vídeo mostra a cantora dançando ao som de ?E.T.?, faixa de Katy Perry e Kanye West, e também acariciando um rapaz. A própria Carly, em um post no Twitter, negou que seja a mulher que aparece. Apesar disso, existe a especulação de que ela estaria apenas tentando negar o fato.

"Manhã louca. Descobri que alguém colocou uma sex tape na Internet dizendo que sou eu. Ridículo. É claro que não sou", escreveu a cantora em seu Twitter pessoal.

Carly Rae Jepsen, de 26 anos, ficou famosa após suas apresentações na Canadian Idol e tem a canção ?Call Me Maybe? como o seu grande hit. As imagens divulgadas por Perez Hilton, sem dúvida, lembram bastante a cantora. Resta saber se realmente é só alguém querendo se passar pela artista ou se ela negou tendo mesmo culpa no cartório. O que você acha?

Fonte: Tech Tudo