Surgem novos rumores e imagens da suposta smart TV da Apple

Surgem novos rumores e imagens da suposta smart TV da Apple

o site Cult of Mac divulgou informações de uma fonte que garante ter tido acesso à nova smart TV da Apple

Os rumores sobre a "iTV" estão cada vez mais fortes. Nesta segunda-feira, o site Cult of Mac divulgou informações de uma fonte que garante ter tido acesso prévio à nova smart TV da Apple. A página não garante a autenticidade dos detalhes revelados, porém, caso eles estejam corretos, os fãs da empresa de Cupertino já podem ficar animados.

Entre as funções reveladas pelo site, por exemplo, estão o Air Play, o Siri e o Facetime, além de câmera iSight. O que tudo isso significa? Que a novíssima iTV será uma Apple TV (muito) melhorada. Todo o conteúdo que está no set-top box da empresa deve estar disponível na nova smart TV, porém com ainda mais funcionalidades já conhecidas do iPhone, do iPad e do iPod.


Surgem novos rumores do que seria a nova smart TV da Apple

Este é o caso do Siri, assistente de voz que está no iPhone 4S, e do Facetime, sistema de conversa por vídeo, presente também no smartphone. A iSight também promete ser uma novidade e tanto: segundo o Cult of Mac, ela será inteligente a ponto de ?seguir? e focar no usuário, sem a necessidade de se ficar posicionado em frente à TV para se comunicar com ela.

A fonte do Cult of Mac também fez ilustrações simulando a aparência da iTV, que parece um misto entre monitor de Mac e televisores tradicionais de LED que existem no mercado. Ela teria alguns diferenciais, como a possibilidade de ser usada com suporte ou pendurada na parede.

Fonte: Tech Tudo