Empresa brasileira cria tablet com tela 3D sem uso de óculos especial

A aposta da DL para conquistar os consumidores é justamente o atrativo da terceira dimensão

Tablet 3D Vision é o primeiro fabricado no Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos maiores destaques a ser apresentado na feira Eletrolar Show, que começa na próxima terça-feira (3) em São Paulo, é o Smart Tablet 3D Vision. Fabricado no Brasil com uma tecnologia parecida com a do Nintendo 3DS, o produto é um tablet de 8 polegadas que permite que seus usuários visualizem conteúdo em terceira dimensão sem a necessidade de óculos especiais.

Criado pela empresa DL, o 3D Vision deve chegar às lojas no mês de agosto. Além dos diferenciais de ser um produto realmente brasileiro e de reproduzir imagens tridimensionais, o tablet tem outras especificações interessantes: seu processador é um Cortex A9 de 1 GHz, seu sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich e ele possui conectividade Bluetooth, Wi-Fi, USB e HDMI.

A expectativa em torno da apresentação do modelo no evento de São Paulo é grande. Afinal, o aparelho marca a primeira investida brasileira na produção deste tipo de tecnologia. A aposta da DL para conquistar os consumidores é justamente o atrativo da terceira dimensão. Utilizando peças de hardware e display diferenciados, o aparelho capta duas imagens distintas e as sobrepõe, criando a imagem tridimensional direto nos olhos do usuário.

Segundo a companhia, os usuários que adquirirem o eletrônico já poderão sentir as diferenças assim que o tirarem da caixa. Afinal, o tablet virá com diversos aplicativos e games que utilizam ao máximo a função 3D. Agora, resta aguardar as próximas novidades, como a data oficial de lançamento, o preço e, claro, a primeira apresentação do produto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES