Tablet da Microsoft esmaga iPad em paródia de comercial da Apple

Tablet da Microsoft esmaga iPad em paródia de comercial da Apple

A Cinesaurus, que assina o vídeo, já é conhecida dos fãs de tecnologia e produções audiovisuais por causa da sátira

O que seria se uma briga entre o Apple iPad, líder do mercado de tablets, e o Microsoft Surface, estreante que chegou às lojas no final de outubro, ocorresse? Em uma paródia do comercial do iPad mini, o duelo foi imaginado pela produtora Cinesaurus - mas o gadget da criadora do Windows já entra em cena ganhando, em uma batalha como todos os indícios de ter sido roteirizada por alguém que acredita na superioridade do lançamento da companhia de Redmond.

No anúncio da Apple do iPad mini, o modelo original do tablet é usado para tocar uma música no aplicativo de piano e a versão mini é introduzida no acompanhamento. Na paródia da produtora americana, o tablet da Maçã começa a tocar e é "arrebentado" pelo estreante da Microsoft, que chegou ao mercado dia 26, inaugurando o Windows RT.

A Cinesaurus, que assina o vídeo, já é conhecida dos fãs de tecnologia e produções audiovisuais por causa da sátira "Uma mudança ainda maior" (A Taller Change, no original em inglês), sobre o aumento da tela do iPhone 5.

Fonte: Terra