Teclado para gamers tem módulos removíveis e tela sensível; vídeo

É claro que este acaba não sendo um teclado para qualquer um ou de grande apelo junto ao público, já que seu preço equivale até mesmo a um videogame

O teclado S.T.R.I.K.E. 7, da fabricante de acessórios MadCatz, promete surpreender todos os fãs de games no PC e também quem apenas conferir o seu visual. O aparelho tem nada menos que cinco módulos removíveis, que lhe dão uma aparência futurista e um visual bem robusto. O preço, porém, é salgado ? US$ 300 (ou cerca de R$ 600).


Teclado para gamers tem módulos removíveis e tela sensível ao toque

De acordo com a MadCatz, o teclado é inspirado em um outro aparelho de suas fábricas, o mouse modular conhecido como R.A.T., que também tem peças removíveis e aparência bem diferenciada. O novo teclado contém ainda revestimento de metal, para torná-lo resistente e outros elementos.

Entre as peças presentes estão o corpo do teclado, uma tela sensível ao toque configurável, um componente externo com mais botões (todos programáveis de acordo com o gosto do usuário), teclado numérico e locais de apoio de pulso com três partes diferentes.

É claro que este acaba não sendo um teclado para qualquer um ou de grande apelo junto ao público, já que seu preço equivale até mesmo a um videogame, como o Xbox 360 ou o PlayStation 3, que custam quase a mesma coisa (em alguns modelos saem até mais baratos!).

Fonte: techtudo.com.br