Tecnologia inovadora permite que mãe cega veja seu filho recém-nascido

Dá uma olhada no vídeo e deixe se apaixonar por essa história

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você se lembra da primeira vez que enxergou? Provavelmente não, assim como da vez que sentiu um cheiro ou o gosto de uma fruta. Mas Kathy Beitz se lembrará para sempre da primeira vez que viu uma criança: seu próprio filho recém-nascido. Deficiente visual desde a infância, ela utilizou um óculos especial, chamado eSight, para registrar na memória este emocionante momento.

“É impressionante que o primeiro bebê que eu tenha visto seja meu próprio filho“, afirma ela em um vídeo gravado pela irmã, Yvonne Felix, também deficiente visual. Além de ter sido a primeira vez que viu uma criança, foi também a primeira vez que Kathy enxergou seu marido. A tecnologia utilizada, os óculos eSight, estimula as células do olho de forma diferente, permitindo que a luz seja captada e as informações, transmitidas para o cérebro.

Mas ver as primeiras horas de vida de seu filho deixou Kathy com vontade de poder enxergar a criança pela vida toda. Por isso, Yvonne lançou uma campnha chamada @MakeBlindnessHistory, que busca levantar fundos para adquirir um desses óculos, que custa cerca de US$ 15 mil, para a irmã.

Dá uma olhada no vídeo e deixe se apaixonar por essa história:









Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES