SEÇÕES

Tenente atende ocorrência e reconhece genro e neto entre as vitimas

As vítimas eram a filha, genro e o neto do tenente A.Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam uma ocorrência de um acidente na tarde desse sábado (27),  que acabou vitimando fatalmente o pai Antonio Cleiton de Sousa Santana, de 29 anos e seu filho Antonio Cleiton Sousa Santana Filho, de 9 anos, no km 5, da BR-316, na altura da Casa de Custódia, na zona Sul de Teresina. O menino iria completar 10 anos nesse domingo (28).

De acordo com as primeiras investigações, os três ocupantes estavam na motocicleta, quando o piloto ultrapassou o ônibus que seguia de Teresina para Goiânia momento em que o pneu da motocicleta estourou e a família foi atropelada por um ônibus que seguia no mesmo sentido.

Os três foram arrastados por cerca de 300 metros, pai e filho morreram ainda no local. A mulher, de iniciais S.S.A, de 26 anos, esposa e mãe das vítimas, quebrou o braço e foi atendida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As vítimas eram a filha, genro e o neto do tenente A.Filho, da Companhia Independente do Promorar. O oficial passou mal ao chegar no local do acidente para atender a ocorrência e reconhecer seus familiares entre as vítimas fatais. O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta ficou presa embaixo do ônibus. Os corpos de pai e filho ficaram jogados na BR até a chegada dos peritos do Insituto Médico Legal (IML), que realizaram a remoção.

Segundo relatos, Antonio Cleiton não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do ônibus permaneceu no local  durante todo o trabalho da polícia e prestou esclarecimentos às autoridades. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Rápido Marajó lamenta o acidente envolvendo o ônibus da empresa que saiu de Parnaíba-PI com destino a Goiânia-GO.

O acidente ocorreu na tarde desse sábado, no perímetro urbano de Teresina entre uma moto que se desgovernou e veio a colidir com um dos nossos veículos.

Informamos que não houveram vítimas com os ocupantes do ônibus.

Lamentamos as vítimas desse acidente e reafirmamos o nosso compromisso com os procedimentos de segurança e direção segura por parte de nossos profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos