Tenente da PM é ameaçada com cabeça de boneca e polícia investiga

A polícia foi acionada para investigar ponto de tráfico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) investiga ameaça feita a uma tenente da Polícia Militar (PM) da cidade, no bairro João Paulo II, com uma cabeça de boneca pintada de vermelho.

De acordo com o coordenador operacional da PM, major Paulo Sérgio Martins, no dia 4 de abril a corporação recebeu um chamado pelo 190 sobre venda de drogas com a participação de mulheres no bairro. A tenente, então, foi com a equipe para revistar as suspostas mulheres envolvidas no crime.

Ao chegar no local, havia apenas uma cabeça de boneca pendurada no fio de um poste. O rosto da boneca estava pintado de vermelho e com os dizeres "loira bleizer". O major acredita que tenha sido uma ameaça velada à tenente, que com frequência combate o tráfico de drogas no bairro.

Martins afirma que a participação de mulheres no tráfico de drogas aumentou no bairro e, por isso, há retaliação ao trabalho desenvolvido pela PM no local. "Ela é a única oficial que fica na rua e dá apoio às revistas femininas, mas com frequência os policiais também são ameaçados. A PM permanece firme com o combate ao tráfico de drogas e não vai se intimidar", ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES