Teste de queda de iphone indica qual o mais resistente

Teste de queda: iPhone 4S contra Samsung Galaxy S II

iPhone 4S fica estilhaçado depois da terceira queda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na hora de escolher um smartphone, preço, processador e resolução de câmera são algumas das características mais avaliadas pelos consumidores. Mas, quem vai investir em um aparelho desses, geralmente com preços que vão além de R$ 1 mil, deve pensar em mais um detalhe: como ele se sai em quedas?

O celular, geralmente carregado para toda a parte com seu dono, está em constante risco de queda. Uma distração e lá vai o aparelho para o chão. A seguradora Square Trade gravou um vídeo mostrando os resultados de quedas no iPhone 4S - o mais novo sucesso da Apple, com 4 milhões de vendas em uma semana ? e o Samsung Galaxy SII, seu principal concorrente. Assista:

Como seu anterior, iPhone 4S fica estilhaçado depois da terceira queda. O vidro dianteiro todo quebrado impede a visualização da tela do aparelho, que ainda funciona. Já o Samsung Galaxy SII se mostra bem mais resistente, apesar de alguns arranhões, as três vezes que vai ao chão não são suficientes para inutilizar o aparelho. Uma dia útil aos desastrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES