The Cleaner: App ajuda a limpar e otimizar o seu smartphone android

Dividido em dois segmentos, o The Cleaner oferecerá na aba da esquerda a modalidade de limpeza de RAM.

The Cleaner é um aplicativo gratuito para Android que visa otimizar seu gadget e dar a ele um funcionamento mais fluído, por meio de eliminação de arquivos-lixo e liberação de RAM.

Indicado a usuários cujos telefones ou tablets estejam funcionando de maneira lenta ultimamente, o The Cleaner realizará uma busca pelos causadores dessa morosidade, de forma simples e ágil.

Dividido em dois segmentos, o The Cleaner oferecerá na aba da esquerda a modalidade de limpeza de RAM. Para utilizá-la, basta tocar sobre o comando ?Analyze? e deixar o app terminar de avaliar os processos de seu dispositivo. Por meio de eliminação de tarefas redundantes e no background de seu Android, o The Cleaner liberará RAM que não somente deixará seu aparelho mais rápido, mas ainda realizará economia de sua bateria.

Na região esquerda do The Cleaner, há a aba ?Storage?, na qual será avaliado o uso de armazenamento desnecessário. Clicando-se mais uma vez sobre o comando ?Analyze?, o aplicativo partirá em busca de arquivos desnecessários, como APKs, cache e dados sem uso hospedados em seu cartão SD.

Visando manter seu Android sempre em dia com a limpeza do The Cleaner, o app oferece um sistema de agendamento de verificações, ideal para que até mesmo o telefone ou tablet de pessoas ocupadas demais para se lembrarem do app não deixem de ser verificados por causa de esquecimentos. O The Cleaner oferece ainda um modo de customização do programa, oferecendo cinco temas de interface à sua escolha.

Se você sofre constantemente com retardos de seu Android e não sabe como fazer para contornar esse problema de maneira rápida e fácil, experimente já o The Cleaner. O aplicativo é compatível com a versão 2.2 ou superior desses sistema operacional móvel e possui licença de uso gratuita. Faça o download grátis e aproveite.

Fonte: Tech Tudo