Timon: Foragido com só uma mão rende policiais e leva armas

Jovem agiu juntamente com mais dois comparsas; foram capturados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens, sendo dois ainda não identificados pela polícia, fugiram da Delegacia de Timon, no estado do Maranhão. Os três renderam um policial que estava de plantão, pegaram a chave do carro dele e fugiram. Um dos fugitivos, Jhonata Pereira da Silva,  tem apenas uma mão.

O delegado Michel Sampaio, do 3º Distrito Policial de Timon, conta como tudo aconteceu. "Se encontrava aqui seis indivíduos autuados em flagrante de delito, sendo que três vieram a serrar  a grade do portão principal de entrada da cela. Eles ficaram escondidos até que por volta do meio dia, o policial civil que aqui se encontrava, veio entregar as quentinhas, foi quando os indivíduos avançaram em cima do policial, subtraíram a pistola dele, uma arma ponto 40, pegaram as chaves e trancaram o policial dentro da cela”, contou.

Segundo o delegado, o trio realizou um verdadeiro arrastão dentro da delegacia, roubando, inclusive, pessoas que estavam ali para registrar boletim de ocorrência. “Eles pegaram o celular de um outro policial, abordaram todas as pessoas que estavam nas dependências, pessoas que aguardavam para fazer BO, roubando bens destas vítimas. Não contentes, em posse da chave, fugiram no carro do policial”, acrescentou.

Um dos acusados possui apenas uma mão. "Eles aprendem atirar com a outra mão, é uma habilidade que conseguem adquirir. Ele só tem uma mão, era adestro e aprendeu a ser canhoto para atirar, mas agora vai ficar recolhido por um bom tempo”, explicou.

A fuga aconteceu há 15 dias, mas só agora a polícia conseguiu prender um dos fugitivios, Jhonata Pereira,  que possui apenas uma mão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES