Tinder registra aumento de 50% de atividade durante a Copa no Brasil

Lançado há 18 meses, o app que tem a intenção de promover encontros amorosos já angaria mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tinder registrou um aumento de 50% de downloads e de utilização no Brasil desde que a Copa do Mundo começou, graças a enorme quantidade de turistas que o país está recebendo.

Lançado há 18 meses, o app que tem a intenção de promover encontros amorosos já angaria mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo, e o Brasil é sua terceira maior base de usuários, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

?O usuário médio gasta mais de uma hora por dia no Tinder, cerca de 77 minutos, e esse número cresceu cerca de 50% no Brasil desde o início da Copa do Mundo?, disse a porta-voz do serviço, Rosette Pambakian, ao ?Quartz?. Links Tinder

No entanto, o Tinder não é o único aplicativo de namoro que registrou aumento de uso no Brasil. O Gindr, app que tem os homens gays e bissexuais como público-alvo, computou um aumento de atividade de 31% nas últimas semanas, em comparação com o início de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES