Trama de Assassin’s Creed 3 terá evento em um estádio brasileiro

Esse evento será parte do enredo de Desmond, protagonista dos primeiros títulos e que dividirá as atenções do novo jogo com Connor Kenway

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma entrevista exclusiva para o TechTudo, o diretor da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, revelou que os fãs brasileiros terão uma surpresa em Assassin"s Creed 3. Um evento da trama ocorrerá dentro de um estádio de futebol brasileiro. Esse evento será parte do enredo de Desmond, protagonista dos primeiros títulos e que dividirá as atenções do novo jogo com Connor Kenway.

Durante a entrevista, Bertrand também falou sobre o sucesso dos livros baseados na franquia. Segundo ele, o Brasil é o país onde houve o maior número de vendas em todo o planeta. Além disso, confirmou que, até o final do ano, será lançado um novo livro, dessa vez baseado na trama de Assassin"s Creed 3.

A pré-venda de Assassin"s Creed 3 terá início a partir desta quinta-feira (20). O jogo será totalmente dublado e legendado em português nas versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs. O lançamento será em 30 de outubro, mas ainda não sabemos se ele chegará na mesma data aqui no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES