SEÇÕES

Travesti é assassinada ao deixar currículo no Sine em Fortaleza

A vítima de 29 anos foi atingida nas costas e na cabeça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti foi brutalmente assassinada dentro da sede do Sistema Nacional de Empregos/Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT), em Itaitinga, em Fortaleza, no estado do Ceará, durante a tarde de segunda-feira, dia 08. A Polícia Civil está investigando o crime.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para polícia, a travesti identificada como Jefferson Cauã Holanda Pinheiro, mais conhecida como “Jeffinho”, foi até o local deixar o currículo profissional na tentativa de conseguir uma vaga como cabeleireiro. 

Enquanto esperava dentro do estabelecimento, dois criminosos entraram e em seguida efetuaram diversos tiros contra a travesti, alvejada nas costas e na cabeça. Um dos tiros atingiu o pé de uma atendente do Sine/IDT, que foi levada ao Hospital Municipal e segue internada. 

No dia 15 de fevereiro deste ano, a travesti Dandara dos Santos, de 42 anos, foi espancada até a morte no bairro Bom Jardim, também em Fortaleza. Os acusados, menores de idade, foram apreendidos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos