Três meses depois da compra, iPhone explode no bolso do dono

Três meses depois da compra, iPhone explode no bolso do dono

A cena foi registrada por câmeras de segurança do local onde ele estava e mostra todo o ocorrido

Um rapaz da Finlândia estava sentado em um carro e, ao sair do veículo e dar alguns passos, sentiu algo queimar em seu bolso. Era seu iPhone, que tinha apenas três meses de uso e estava entrando em combustão, soltando bastante fumaça. A cena foi registrada por câmeras de segurança do local onde ele estava e mostra todo o ocorrido.

Esta não é a primeira e, provavelmente, não vai ser a última história de uma pessoa que acabou viu seu iPhone explodir sem nenhum motivo aparente, mas as imagens do vídeo são impressionantes. Uma grande quantidade de fumaça sai do bolso do rapaz que, assustado, arranca o iPhone rapidamente da calça e o atira longe. Um outro homem percebe o ocorrido e, sem entender do que se trata, vai verificar o aparelho.

Segundo o dono do celular, que parece mais um modelo 3GS do que os atuais 4 e 4S, o aparelho tinha apenas três meses de uso. A Apple ainda não emitiu nenhum comentário oficial sobre o problema. Em um caso semelhante, na Austrália, em novembro de 2011, o iPhone de um rapaz também explodiu, mas por conta de uma substituição inadequada de bateria.

Veja abaixo o video do acidente:

Fonte: Tech Tudo