Três pessoas são presas acusados de furto e tráfico de drogas no PI

A guarnição foi até o local indicado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três pessoas na quarta-feira (17), acusadas de furto, tráfico de drogas e receptação. De acordo com a polícia, uma guarnição recebeu uma  denuncia de um furto em uma igreja evangélica em União união, e que o autor do furto seria um elemento de apelido “Neguim da Raimunda”.

Após várias diligências, a guarnição conseguiu localizar um elemento, que confessou a prática do crime, informando que teria vendido os produtos furtado da igreja em uma  “boca de fumo”  pertencente ao jovem identificado apenas por Tiago, que reside Conjunto Nova Esperança.

A guarnição foi até o local indicado, após um suspeito avistar a polícia, tentou se esconder dentro da residência indicada, que de imediato foi dado ordem de parada, e logo em seguida, feito a revista em todos os indivíduos que ali estavam.

Durante a revista, foram encontrado uma certa quantidade de entorpecentes já prontos para venda, e muitos objetos de roubo e furto , inclusive os produtos furtados da igreja evangélica.

Os três elementos que se encontrava na residência foram presos e encaminhados a delegacia da cidade, onde deverão ser atuados em flagrante por tráfico, furto e receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES