Trio é preso acusado de roubar empresário na zona Sul de Teresina

O crime ocorreu no bairro São Pedro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (11/04), policiais do 1º batalhão realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de um menor acusados de assaltar um empresário no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, no último domingo. Na ação, os criminosos roubaram cerca de R$ 30 mil.

Segundo o comandante do 1º batalhão, o trio utilizou o veículo da mãe de um dos criminosos durante o crime. “Chegamos até eles através do sistema de câmeras, conseguimos identificar os envolvidos. Esse fato aconteceu no domingo por volta das 15h e o proprietário do estabelecimento chamou a gente, passou as informações, deixou o sistema de câmera a nossa disposição e nós apreendemos primeiro o Raylan, que é o menor, com a apreensão dele ele começou a dizer o nome dos outros. O Cássio foi o mentor, trabalhou um certo tempo com a vítima, sabia de tudo que acontecia no dia a dia e resolveu armar esse plano, então resolveu chamar o Marlon que é um velho conhecido nosso, já tem passagem por tráfico e assalto, o que rendeu para eles cerca de 30 mil. Já foi recuperado uma pequena parte desse dinheiro e as diligências continuam”, declarou.

Ainda de acordo com o comandante, o empresário já tinha ajudado o criminoso emprestando dinheiro para realização do tratamento de saúde da sua filha. “O Cássio está com a consciência pesada já que a vítima emprestou dinheiro para ele poder fazer o tratamento da filha. O ser humano não tem noção mais de nada, o que ele deu em troco foi isso. Ontem durante a abordagem ele jogou a arma em um bueiro, estamos em diligências, um está jogando para o outro, mas nós vamos conversar com eles agora para saber onde está o resto do dinheiro”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES