Trio rende frentista e rouba R$ 7 mil de posto de combustível no PI

A força policial agiu rápido e conseguiu identificar e prender trio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma guarnição da Polícia Militar de Água Branca foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um posto de combustível no município de Amarante (140 km de Teresina), na noite de domingo (23). Três homens  armados teriam abordado o frentista que estava em exercício e roubaram cerca de R$ 7.400,00, além de objetos pessoais e a motocicleta do funcionário do posto. A força policial agiu rápido e conseguiu identificar e prender o trio.

Os suspeitos identificados por Adilson de Sousa Santos, Francisco de Assis Vitalino e Luís Ferreira dos Santos, foram presos em flagrante por volta das 22h e ainda estava com o dinheiro oriundo do assalto.

Segundo aponta as primeiras investigações a cerca do crime, um dos envolvidos no roubo era funcionário do posto de combustível e teria planejado todo o assalto.

As armas e motocicletas utilizadas pelos suspeitos também foram localizadas escondidas dentro de um matagal já próximo ao município de Regeneração.  O dinheiro e os demais objetos roubados foram recuperados e levados para a delegacia de Amarante e serão devolvidos aos proprietários. Os presos estão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES