Twitter ganha recurso que altera cor do texto para menção de usuários e links

A partir de agora, todas as menções, links e o local onde o usuário passou do limite de 140 letras receberá uma cor distinta - azul ou vermelho

O Twitter acaba de adicionar um recurso ao serviço de microblogs, mas que apenas é visível para usuários que estão na versão tradicional do site. A partir de agora, todas as menções, links e o local onde o usuário passou do limite de 140 letras receberá uma cor distinta - azul ou vermelho.


Twitter adiciona recurso que altera cor do texto para menção de usuários e links

Em outras palavras, quando uma menção for digitada ? que é quando um usuário está no tuíte, com o @ na frente do nome ? o nome ficará com as letras vermelhas ou azuis (na imagem aparece como vermelho, já que o navegador indica que o link já foi acessado). Os links publicados também tomarão a mesma cor que ganham quando já publicados, ou seja, azul. Por fim, quando o usuário ultrapassar o limite de 140 letras por postagem, as letras seguintes ganharão uma marcação vermelha, independente do quanto foi extrapolado.

Estas mudanças de cor ocorrem automaticamente e, ao menos por enquanto, são limitadas ao site do Twitter ? o usuário que utiliza um programa para tuitar, como o Tweetbot ou o TweetDeck, não perceberá qualquer novidade.

Fonte: Tech Tudo