Twitter faz a compra app Cover, em primeira aquisição para o Android

O anúncio foi feito nesta segunda-feira no blog oficial da startup, e é a primeira aquisição do Twitter específica para Android.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Twitter comprou o Cover, aplicativo de bloqueio de tela para Android. O anúncio foi feito nesta segunda-feira no blog oficial da startup, e é a primeira aquisição do Twitter específica para Android.

Lançado em outubro de 2013, o Cover aprende quais aplicativos o usuário usa mais dependendo do lugar - em casa ou no trabalho, por exemplo. Pela localização, ele disponibiliza os apps no bloqueio de tela para um acesso mais fácil.

Não foram divulgados mais detalhes da aquisição e quais os planos futuros da parceria. ?O Twitter, como o Cover, acredita no potencial incrível do Android. Eles compartilham da nossa visão de que smartphones podem ser mais espertos - mais úteis e contextuais - e juntos, vamos fazer isso acontecer. Estaremos construindo sobre muito do que faz do Cover um ótimo app, e estamos animados para criar algo ainda melhor no Twitter?, diz o post no blog.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES