Twitter fica fora do ar nesta terça (11); versão no desktop e app são afetados

Twitter fora do ar no acesso via desktop "vamos consertar as coisas em breve"

Os usuários do Twitter que tentam acessar o microblog na tarde desta terça-feira (11) encontram problemas nas versões desktop e para smartphones e tablets. Muitos não conseguem nem mesmo fazer login. Em cerca de 30 min, o microblog voltou a permitir acesso. Porém, com alguma instabilidade.


Twitter fica fora do ar; versão no desktop e aplicativos são afetados

Por volta das 15h30 (de Brasília) a rede social confirmou, em nota no blog status, que há problemas no acesso ao site twitter.com e aos aplicativos móveis para iOS 7 e Android. Ainda segundo o Twitter, o microblog está analisando as causas. Outros aplicativos de terceiros que trabalham com o feed do microblog visualizavam as posts normalmente, como o HootSuite e TweetDeck.

Usuários que estavam logados no serviço foram desconectados e, depois, ao tentar acessar novamente a rede social receberam aquela tradicional mensagem de "Algo está tecnicamente errado", na página principal do Twitter. Após alguns minutos exibindo o erro na tela, o Twitter alterou a mensagem para "O Twitter está fora do ar para manutenção".

No site Twitter Status, no qual a empresa costuma publicar informações sobre problemas e manutenções no serviço, uma atualização foi feita sem muitos detalhes: "A maioria dos usuários está tendo problemas no Twitter na web e nos aplicativos móveis. Já estamos investigando".

Fonte: Tech Tudo