Twitter vai abrir escritório no Brasil até o fim do ano, afirma jornal

O objetivo do Twitter seria, de acordo com o jornal, expandir seus negócios no mercado internacional

Foto de um dos escritórios do Twitter pelo mundo | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o jornal Financial Times, o Twitter está trabalhando para abrir escritórios em vários países, entre eles o Brasil. Segundo o jornal, o objetivo da rede social é abrir um escritório no país até o final deste ano, antes da realização da Copa do Mundo, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016.

O objetivo do Twitter seria, de acordo com o jornal, expandir seus negócios no mercado internacional, abrindo escritórios na Itália, Espanha, França, Alemanha e Países Baixos, além do Brasil. O foco da empresa seria a aproximação com agências de publicidade e grandes anunciantes, principalmente na América Latina, mercado em que o serviço de microblogging tem tido um grande crescimento em sua audiência.

A empresa Internet Media Services (IMS) já havia anunciado, há alguns dias, que começará a operar em setembro de 2012 nos países de língua espanhola na América Latina. O objetivo da empresa é reforçar a marca do Twitter na região através de parcerias com agências e anunciantes. De acordo com o CEO da IMS Gastón Taratuta, estas parcerias ajudarão a marca a aumentar sua audiência na América Latina, onde a plataforma é ?uma das mais conhecidas? e que conta, segundo dados da comScore de abril de 2012, com 27,4 milhões de usuários conectados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES