Um a cada 10 britânicos já enviou SMS erótico por engano; confira!

Um a cada 10 britânicos já enviou SMS erótico por engano; confira!

Quase metade dos 2 mil adultos entrevistados (47%) envia mensagens eróticas para seus parceiros

A empresa de telefonia Recombu realizou um estudo para traçar os hábitos de envio de SMS erótico dos britânicos, ação conhecida por lá como sexting. Um dos dados curiosos da pesquisa, porém, merece destaque: um em cada dez ingleses já mandou uma mensagem erótica para um amigo ou para algum membro da família por engano.

Quase metade dos 2 mil adultos entrevistados (47%) envia mensagens eróticas para seus parceiros, e 10% deste mesmo grupo de usuários confessou ter mandado mensagens constrangedoras para os contatos errados.

Ainda segundo a Recombu, aproximadamente 20% dos entrevistados enviam SMS erótico secretamente para pessoas que não são seus cônjuges ou parceiros fixos, arriscando seus relacionamentos. Além disso, 14% admitiram que já excluíram as mensagens proibidas do seu telefone para não serem pegos com tal conteúdo.

Outros números revelados pela pesquisa mostram que 19% dos homens acreditam que videochamadas românticas podem esquentar a relação com suas parceiras, apesar de 14% ter receio em produzir conteúdos eróticos via smartphone por conta do excesso de material íntimo de celebridades que acaba parando na Internet.

Fonte: Tech Tudo