Um em cada quatro iPhones no mundo estão com a tela quebrada, diz estudo

iPhones quebrados são comuns em todo o mundo

A fragilidade dos displays de alguns smartphones atuais foi comprovada em uma nova pesquisa. A empresa Mobile Insurance realizou um estudo que comprovou que cerca de 23% dos proprietários de iPhones, ou seja, aproximadamente um a cada quatro donos de smartphones da Apple, estão com as telas de seus gadgets quebradas.


Um em cada quatro iPhones no mundo estão com a tela quebrada, diz estudo

A pesquisa foi realizada na Inglaterra e ouviu pouco mais de 2,4 mil pessoas que têm uma edição do iPhone. Boa parte delas confirmou que já teve a tela de seu aparelho quebrada por conta de uma queda. O curioso é que muita gente sequer se incomoda com o grande problema.

Ainda de acordo com o relatório, 31% destas pessoas que têm a tela quebrada não vão atrás de conserto para os displays. Em média, o tempo que os usuários costumam ficar com os aparelhos com telas quebrados é de seis meses. Depois, então, eles acabam comprando gadgets novos.

O smartphone da Apple, porém, não é o único que sofre com rachaduras e telas quebradas facilmente. Outro grande nome de 2012, o Galaxy S3, chegou até mesmo a ser acusado de chegar sem a proteção Gorilla Glass no Brasil, dada a quantidade de usuários que reclamam de aparelhos danificados.

Fonte: Tech Tudo