Um relógio com projetor que se ajusta automaticamente à iluminação da sala

O relógio conta com um acabamento de borracha suave

Atualmente, muitos de nós usamos nossos smartphones como despertador para acordar todas as manhã, mas, com as telas deles desligadas, é difícil dar uma rápida olhada no horário quando acordamos no meio da madrugada. Então deixar um relógio perto da sua cama não é uma ideia totalmente antiquada, especialmente se ele conseguir projetar o horário no teto. É isso o que faz o Lumo, de US$ 80, e, com ele, você não precisa nem se mexer direito para saber que horas são.


 Um relógio com projetor que se ajusta automaticamente à iluminação da sala

Claro, este não é o primeiro relógio com projetor, mas sem dúvida é uma das opções mais elegantes disponíveis. O Lumo conta com um acabamento de borracha suave então, quanto você estiver mexendo nele para silenciá-lo pela manhã, ele não vai facilmente escorregar até cair no chão. O display frontal mostra o horário atual e para que horas está marcado o alarme, então você não precisa checar duas, três ou quatro vezes para saber se programou corretamente.

O projetor ? que tem o formato de um pequeno canhão ? pode ser rotacionado em 180 graus para a imagem ser exibida praticamente em qualquer parte do seu quarto. E, quando o sol nascer e o quarto ficar claro, ele automaticamente se ajusta para o horário permanecer visível. Então se você dormir acidentalmente no meio da manhã, ainda conseguirá ver quão atrasado está depois do cochilo.


 Um relógio com projetor que se ajusta automaticamente à iluminação da sala

Fonte: Gizmodo