Update do iOS 7 irrita usuários que preferiram ficar com iOS 6

Update do iOS 7 irrita usuários que preferiram ficar com iOS 6

O que vem incomodando muitas pessoas, entretanto, é que o arquivo do iOS 7, que pesa em torno de 3 GB, está sendo baixado diretamente

Apesar do iOS 7 não ser instalado automaticamente, já que é preciso autorizar o update, quem prefere o iOS 6 pode ficar sem instalar a nova plataforma móvel da Apple. O que vem incomodando muitas pessoas, entretanto, é que o arquivo do iOS 7, que pesa em torno de 3 GB, está sendo baixado diretamente, sem nenhuma opção para removê-lo do aparelho.

Muitas das alterações implementadas no iOS 7, nova plataforma móvel da Apple, não agradaram os usuários de iPhone e iPad. Agora, mais uma reclamação entra nessa lista: quem tem um iGadget com 16 GB de memória interna sofre com a nova atualização, que ocupa, sem necessidade, quase 20% do armazenamento do gadget. Afinal, trata-se de uma boa perda de espaço para guardar músicas e fotos.

O download do iOS 7 over-the-air, sem qualquer solicitação, foi confirmado pelo site CNET em um iPhone 4 e um iPad 4. Basta o dispositivo estar ligado na tomada para que a Apple inicie o processo, caso ainda não tenha baixado a nova versão do sistema operacional.

Muitos internautas reclamaram no Twitter, sobre o método quase "obrigatório" que está sendo feita a transição do sistema anterior para o iOS 7 em seus dispositivos. A Apple não comentou o caso.

Fonte: tech tudo