Facebook inclui "esperando bebê" aos seus eventos cotidianos

Facebook inclui "esperando bebê" aos seus eventos cotidianos

O novo recurso permite fazer upload de fotos, inserir o sexo da criança, a previsão da data de nascimento, além de um resumo opcional.

As futuras mamães que estão grávidas agora já podem adicionar ?Esperando bebê? em sua linha do tempo no Facebook. O novo recurso permite fazer upload de fotos, inserir o sexo da criança, a previsão da data de nascimento, além de um resumo opcional.

Para adicionar o evento, basta clicar em ?Evento Cotidiano? que fica ao lado de ?Status?, ?Foto/? e ?Local? na timeline. Em seguida, escolha a opção ?Familiares e relacionamento? e depois ?Esperando um bebê?. Antes mesmo de salvar o novo evento ao Facebook, é possível escolher quem são as pessoas que podem visualizar o anúncio, clicando em ?Público? ou "Amigos" para definir o tipo de privacidade.

O novo recurso também aparecerá como notificação aos amigos do usuário, assim como acontece com os aniversários. No entanto, os brasileiros precisam ter paciência até que a rede social ative, aos poucos, a opção. Além desse recurso, o Facebook já oferece alternativas para adicionar um novo animal de estimação, a compra de uma casa, a perda de um ente querido, se deseja ser doador de órgão, entre muitos outros na sua timeline.

Fonte: Tech Tudo