Usuários Outlook.com agora podem importar e-mails do Yahoo Mail e Gmail

O recurso foi liberado nesta quarta-feira (16) e pode facilitar a organização dos e-mails recebidos em diferentes contas.

Um novo recurso incluso no Outlook.com permite que os usuários importem mensagens diretamente do Yahoo Mail, como faziam de outros serviços com suporte a IMAP como o Gmail. O recurso foi liberado nesta quarta-feira (16) e pode facilitar a organização dos e-mails recebidos em diferentes contas.

Para ativar a função, basta acessar o menu de opções e clicar em ?Importar contas de e-mail?. Em seguida, clique em ?Yahoo? ou "Gmail" e indique seu endereço e senha. Para finalizar, clique em ?Importar?. O processo é semelhante para importar outras contas de diferentes serviços de e-mail.

A funcionalidade é ativada em background, o que permite que o usuário continue usando o Outlook.com ou mesmo desconecte sem interrupções na transferência. Assim que a importação for concluída, um e-mail será enviado ao usuário. Quando uma conta é importada, o Outlook.com configura o e-mail do Yahoo de forma que o usuário possa enviar mensagens desta conta a partir do serviço da Microsoft.

Fonte: techtudo