Vídeo de ‘Osiris’, game cancelado dos criadores de Assassin’s Creed vaza

Vídeo de ‘Osiris’, game cancelado dos criadores de Assassin’s Creed vaza

O vídeo deixa registrado que o misterioso jogo é do estúdio que produziu Assassin’s Creed.

Usuários do site NeoGAF descobriram um vídeo impressionante de Osiris, produção cancelada da Ubisoft. O trailer, com uma montagem bruta, mostra cenas inacabadas de atores com captura de movimento em meio a várias artes conceituais. O vídeo deixa registrado que o misterioso jogo é do estúdio que produziu Assassin?s Creed.

O vídeo foi postado na conta do compositor Mark Kilian cinco meses atrás, ao lado de amostras de outros filmes nos quais trabalhou. Em meio a este portifólio está o trailer de Osiris, ?autorizado pelos Ubisoft Studios (Montreal)?, que passou despercebido até agora.

Entre as artes conceituais mostradas no vídeo é possível encontrar uma praga de insetos, um terremoto e até um faraó. Rumores durante a E3 de 2012 sugeriam um jogo com elementos de Prince of Persia, o que levanta suspeitas sobre a origem do projeto Osiris. Porém a empolgação não durou muito, já que após o vazamento, a Ubisoft declarou que o projeto foi cancelado.

Recentemente a Ubisoft anunciou que dará uma pausa à franquia Prince of Persia enquanto considera novas ideias. Osiris era exatamente uma delas. O nome do game se refere a um antigo deus egípcio, geralmente identificado como o deus do além, do submundo e dos mortos. Interessante tema para um jogo, não? Deixe seu comentário abaixo e confira o vídeo.

Fonte: tech tudo