Vazam fotos do novo Xperia SL, próximo top de linha da Sony

Ao contrário do modelo anterior, o Xperia SL deverá sair de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado

Imagens vazadas mostram o novo Sony Xperia SL | Reprodução/GSM Arena
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony terá um novo smartphone topo de linha, o Xperia SL. O celular, que é basicamente uma revisão do modelo Xperia S, teve imagens divulgadas pelo site GSM Arena. As fotos vazadas apresentam um smartphone que segue o design em linhas retas presente em todos os lançamentos recentes da companhia japonesa, e mostra a base do celular - que já recebeu várias cores em outros modelos - em cinza.

O novo smartphone deve chegar ao mercado com memória RAM de 1 GB e espaço de armazenamento de dados de 32 GB, expansível com cartões micro SD. Em termos de processador, o modelo usará o mesmo Snapdragon presente no Xperia S. A única diferença é que o SL terá a CPU com overclock de fábrica, rodando a 1,7 GHz, enquanto o antecessor roda com 1,5.

Além disso, ao contrário do modelo anterior, o Xperia SL deverá sair de fábrica com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado (o Xperia S foi lançado com Gingerbread atualizável para o ICS). Grande destaque dos celulares da Sony, a câmera fotográfica oferece 12 megapixels de resolução. No painel dianteiro, ele ainda conta com uma câmera de 1,3 MP.

A confirmação oficial por parte da Sony é aguardada para um evento da companhia a ser realizado no dia 29 de agosto. Na ocasião, além de mais detalhes sobre o produto, devem ser reveladas as datas de início da comercialização e o preço do novo Xperia SL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES