Vazam na internet mais fotos e informações do Sony Xperia Tablet

Esta não é a primeira vez que vazam detalhes deste tablet, mas não há dúvida de que estas são as informações mais precisas reveladas até o momento.

Sony Xperia Tablet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caíram na rede novidades sobre o novo Sony Xperia Tablet. O site norte-americano Xperia Blog teve acesso a fotografias e especificações técnicas do produto e divulgou-as na última quinta-feira (9). Esta não é a primeira vez que vazam detalhes deste tablet, mas não há dúvida de que estas são as informações mais precisas reveladas até o momento.

A expectativa é de que o Sony Xperia Tablet seja anunciado oficialmente em algumas semanas, durante o evento IFA 2012, em Berlim, que acontece no dia 31. No fim do mês passado, slides que fariam parte de uma suposta apresentação da Sony para o produto caíram na rede. Agora, foram algumas fotografias de divulgação do aparelho, para serem utilizadas em sites oficiais da empresa, que vazaram.

Caso todos os rumores sejam confirmados, o novo tablet terá layout com dois tons na parte traseira. O logo Xperia ficará na área preta, próxima à câmera traseira. O restante do corpo do gadget é prateado. No que diz respeito à área das especificações técnicas, tudo indica que o tablet terá apps da série Walkman pré-instalados, sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich e processador Tegra 3.

O Xperia deve ser lançado ainda este ano para concorrer com o Microsoft Surface, cujo sistema operacional será o novo Windows 8. O seu preço vem sendo especulado em cerca de US$ 450 (cerca de R$ 900) e ele deve chegar às lojas no último trimestre de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES