Veja a lista das promessas mais bizarras para conseguir vários seguidores nas redes sociais

Veja a lista das promessas mais bizarras para conseguir vários seguidores nas redes sociais

Na tentativa de angariar fãs, alguns acabam postando freneticamente na rede social, colocando todo o tipo de conteúdo.

Quem nunca quis ter uma grande quantidade de seguidores no Twitter? Na tentativa de angariar fãs, alguns acabam postando freneticamente na rede social, colocando todo o tipo de conteúdo, mas há quem passe dos limites. E é assim que acabam surgindo algumas promessas bizarras na tentativa de conseguir mais followers, RT e audiência em seu canal.

Veja alguns exemplos de como o Twitter e a gana por seguidores pode influenciar a vida de quem deseja ser popular na rede social.

Lee Unkrich e a cara no bolo

Para quem não sabe, Lee Unkrich é um conhecido diretor de cinema americano. Ele foi responsável pela co-direção do excelente Toy Story 2, e acabou ficando no comando da direção de Toy Story 3. Sua promessa foi bem simples: caso alcançasse a marca de 5000 seguidores, ele compraria um bolo e enfiaria a cara nele. Promessa é dívida! Alcançado o número, Unkrich gravou um divertido vídeo com o feito, deixando ainda uma dica no final: Vejo vocês nos 10,000! O que será que ele vai aprontar depois?

VÍDEO

Drew Carey promete doar US$1 milhão de dólares, mas?

Enfim, um bom uso para uma promessa envolvendo seguidores do Twitter. Em outubro de 2009, o ator e cantor norte-americano Drew Carey, prometeu durante uma entrevista cedida à CBN que doaria a quantida de US$1 milhão de dólares para instituição de caridade LIVESTRONG Foundation, caso seu Twitter pessoal alcançasse a marca de 1 milhão de seguidores até o fim daquele ano.

Infelizmente a marca não foi alcançada, mas Carey até hoje é conhecido por seu envolvimento com instituições filantrópicas, cuja participação ativa tem ajudado centenas de pessoas.



Ashton Kutcher promete visita e não cumpre...

Apesar das inúmeras promessas, nem todo mundo consegue ou quer cumprir com a palavra. Foi o caso do ator Ashton Kutcher, conhecido por atuar em diversos filmes, além do seriado norte-americano Two and a Half Man. O ator disse que se ultrapassasse a marca de um milhão de seguidores, superando até mesmo a marca de fãs alcançada pela página oficial da CNN, iria pessoalmente à casa de Ted Turner, fundador da emissora, para cumprimentá-lo.

Ele alcançou a marca, bebeu champanhe e deu algumas entrevistas, mas sequer chegou perto de Ted Turner, o que acabou decepcionando muitos dos seus seguidores.



Adrianne Curry promete mostrar seus seios e cumpre...

O que são 300 mil seguidores para uma supermodelo? Para Adrianne Curry significou mostrar seus seios para todos os seus fãs. Vencedora da primeira edição do reality show America?s Next Top Model, ela lançou o desafio, que foi logo superado por seus ávidos fãs. A resposta foi singela, mas direta: ?Como prometido, a foto com nu artístico e encantador?, em um post que incluía uma foto, mostrando alguns de seus principais "dotes". Segundo ela, a intenção era mostrar seus seios em um tuite de bom gosto, mas ainda assim revelador. E que revelador!



Poonam Pandey e o desespero por fãs

A carreira de uma modelo pode mudar de uma hora para outra, e para Poonam Pandey, as coisas não estavam exatamente boas. Sua popularidade chegou no auge após participar de um reality show indiano chamado Fear Factor: Khatron Ke Khiladi. Como a sua carreira não alavancava, ela decidiu apelar para a Internet e lançou um desafio: se sua conta no Twitter alcançasse 100 mil seguidores, um deles seria escolhido para ter um encontro com a modelo.

No fim das contas, dois participantes foram escolhidos, em uma atitude considerada por muitos indianos como exemplo de desespero pela fama!



Fonte: Tech Tudo