Conheça os melhores jogos para iPhone do mês de janeiro

Conheça os melhores jogos para iPhone do mês de janeiro

Melhores jogos para iPhone do mês de janeiro

Sabe qual é o maior problema com os jogos para iPhone? Quantidade. Centenas deles são lançados todo mês e ninguém tem tempo ou dinheiro suficientes para testar e escolher um ótimo título entre tantos não tão bons assim. É aí que o TechTudo entra! Nós procuramos e selecionamos aqueles jogos que realmente valem a pena, que são divertidos e super viciantes e montamos uma lista com o Top 5 do mês de janeiro. Nós fomos críticos o suficiente e só colocamos aqueles títulos que você realmente deve comprar. Veja a lista a seguir:

5 - Hook Worlds (Preço: 0.99 dólares)

O melhor de Hook Worlds é que você leva três jogos pelo preço de um. Com a temática de se dependurar pelas fases com um gancho, este coletânea é definitivamente bem-sucedida por ser mais acessível e, embora ela não tenha a progressão de fases muito estruturada como em outros jogos, o que não falta nela é diversão.

4 - Bug Heroes (Preço: 1.99 dólares)

Bug Heroes leva os jogos de tiro para um próximo nível. O núcleo do jogo é baseada na fórmula de atirar com as duas mãos, mas com vários personagens jogáveis (cada um com pontos fortes e fracos), bem como elementos de ataque e defesa que fazem deste jogo uma opção que vale a pena conhecer. Basta pensar que será muito difícil jogar outro jogo deste gênero após passar algumas horas com este.

3 - Pocket Halfpipe (Preço: 0.99 dólares)

Este jogo de skate impressionante é remanescente da clássica série Skate or Die do console NES, mas com gráficos muito melhores e controles que permitem que você execute todos os tipos de movimentos. O jogo poderia facilmente ser descrito como básico, mas é tão divertido que nós não nos importamos. Os truques que você será capaz de realizar depois de um pouco de prática são legais, e conseguir ligar uma manobra a outra é altamente recompensador. Seria legal algum tipo de profundidade adicional ou personalização, mas do jeito que está, Pocket Halfpipe é muito divertido de jogar.

2 - Dungeon Raid (Preço: 2.99 dólares)

Com tantos jogos de quebra-cabeças disponíveis na Apple Store, fica difícil se sobressair, mas Dungeon Raid conseguiu se destacar por manter uma jogabilidade simples ao mesmo tempo que oferece uma profundidade impressionante através do uso de equipamentos e upgrades para o personagem. Além disso, há muito mais do que apenas conseguir a pontuação mais alta. Cada tipo de bloco gera um efeito e a ordem de eliminá-los pode significar vida ou morte. Com certeza este jogo irá roubar horas e horas do seu tempo.

1 - Dead Space (Preço: 6.99 dólares)

Dead Space é como uma gangorra perversa que mantém o jogador oscilando entre estados de puro pânico e nervosismo, não importa o quão previsível o resultado de um cenário seja. Esta é a sua essência real, a magia do título, que é envolvido por uma atmosfera de horror afiada, influenciada pelos melhores filmes de sci-fi, como a série Alien. Claro que no começo você vai estranhar um pouco a ausência de controles, mas isto não deve fazer pará-lo de jogar e jogar por muitas vezes.

Fonte: g1, www.g1.com.br