Video Games Live divulga datas para a turnê Brasil 2012

Pelas datas divulgadas para a capital paulista é de se imaginar que o Video Games Live seja organizado novamente dentro da feira Brasil Game Show

Shows brasileiros ocorrem em 2012 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As futuras apresentações musicais do Video Games Live no Brasil ganharam data. Para a turnê 2012 as primeiras cidades confirmadas ? e únicas até o momento ? são Rio de Janeiro e São Paulo. No Rio há um show marcado para 20 de outubro, enquanto São Paulo recebe duas apresentações, nos dias 13 e 14 do mesmo mês. Os locais exatos dos shows ainda não foram divulgados.

Pelas datas divulgadas para a capital paulista é de se imaginar que o Video Games Live seja organizado novamente dentro da feira Brasil Game Show, como ocorreu em 2011, no RJ. A Brasil Game Show deste ano ocorre justamente entre os dias 11 e 14 de outubro, em São Paulo, então as datas podem não ser mera coincidência.

A grande dúvida fica para o Rio de Janeiro, já que a principal casa onde aconteceram os últimos shows, o Canecão, não está mais em funcionamento.

O Video Games Live é um projeto idealizado por Tommy Tallarico em parceria com maestros com a intenção de apresentar músicas de videogame acompanhadas de grandes orquestras. Nas palavras do próprio Tallarico, que também é compositor, ?queremos provar que música de game não é só blip blop?, em referência aos sons de aparelhos mais antigos.

Anualmente o evento tem passado pelo Brasil, desde 2006, onde as principais atrações geralmente ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro ? e eventualmente em outros estados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES