Vídeo mostra resgate de família que morreu após cair de ponte

A cidade de Miguel Alves está de luto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado do município de Miguel Alves, Francírio Queiroz, descartou a hipótese de falha mecânica no carro que estava ocupado pela família que morreu após afogamento em um riacho na zona rural da cidade.

De acordo com ele, somente após o resultado da perícia que será possível entender a dinâmica do acidente. “Nós estamos ouvindo várias testemunhas, já sabemos que não foi motivado por falha mecânica. Muitas pessoas estão dizendo que o veículo passou da ponte mas por algum motivo o motorista resolveu voltar, quando tudo aconteceu”, declarou.

Um vídeo gravado por moradores mostra o exato momento em que é feito o resgate dos corpos das seis vítimas. Na gravação é possível ver o trabalho do  Corpo de Bombeiros e várias pessoas tentando ajudar a salvar alguém com vida.

A população de Miguel Alves está bastante abalada já que as vítimas eram bastante conhecidas na localidade e estavam seguindo viagem para um povoado próximo, para passar o feriadão de Semana Santa.

No momento da queda do carro da ponte Riachão, o riacho, devido às fortes chuvas que têm caído nos últimos dias, encontrava-se muito cheio com fortes correntezas e bastante fundo.

As vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho identificado apenas como Everton, 7 anos. Também estavam no veículo duas cunhadas de José Helmo e uma sobrinha, chamadas Lucelia Sampaio Dias, 37 anos, Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES