Vídeo de pedido de casamento em  formatura vira hit no YouTube

Vídeo de pedido de casamento em formatura vira hit no YouTube

A publicação, feita em 13 de maio, já foi assistida mais de 340 mil vezes e recebeu mais de 650 likes

Durante uma formatura da American University School, em Washington, nos Estados Unidos, a graduanda Sarah Cooper, de Relações Públicas, foi surpreendida com um pedido de casamento. Seu então namorado, Sam Miller, aluno de Comunicação na instituição, ajoelhou-se em meio à cerimônia e fez a proposta na frente de todo mundo. A publicação, feita em 13 de maio, já foi assistida mais de 340 mil vezes e recebeu mais de 650 likes no YouTube.

Quando a menina vai se preparando para deixar o palco com o diploma, o rapaz surge ?do nada?, se ajoelha e abre a caixinha com o anel perguntando ?quer se casar comigo?? e deixando a jovem muito envergonhada. A cena foi registrada em um vídeo de pouco mais de um minuto e 20 segundos, que mostra bem como a surpresa foi grande não só para Cooper como também para seus professores e colegas.

Todos vibram (é possível ouvir gritos e aplausos) com o pedido ? e mais ainda quando ela diz ?sim? e dá um beijo no seu parceiro. Depois, ele coloca o anel na mão da menina, dá outro beijo e sai com ela do palco ?como se nada tivesse acontecido?. A jovem, ainda incrédula, posa para fotos e só então ?a ficha cai? sobre o que acabou de acontecer.

Confira você também o inusitado pedido de casamento abaixo:

Fonte: Tech Tudo