Vídeo de pedido de casamento em formatura vira hit no YouTube

A publicação, feita em 13 de maio, já foi assistida mais de 340 mil vezes e recebeu mais de 650 likes

Pedido de casamento na formatura se tornou hit no YouTube | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma formatura da American University School, em Washington, nos Estados Unidos, a graduanda Sarah Cooper, de Relações Públicas, foi surpreendida com um pedido de casamento. Seu então namorado, Sam Miller, aluno de Comunicação na instituição, ajoelhou-se em meio à cerimônia e fez a proposta na frente de todo mundo. A publicação, feita em 13 de maio, já foi assistida mais de 340 mil vezes e recebeu mais de 650 likes no YouTube.

Quando a menina vai se preparando para deixar o palco com o diploma, o rapaz surge ?do nada?, se ajoelha e abre a caixinha com o anel perguntando ?quer se casar comigo?? e deixando a jovem muito envergonhada. A cena foi registrada em um vídeo de pouco mais de um minuto e 20 segundos, que mostra bem como a surpresa foi grande não só para Cooper como também para seus professores e colegas.

Todos vibram (é possível ouvir gritos e aplausos) com o pedido ? e mais ainda quando ela diz ?sim? e dá um beijo no seu parceiro. Depois, ele coloca o anel na mão da menina, dá outro beijo e sai com ela do palco ?como se nada tivesse acontecido?. A jovem, ainda incrédula, posa para fotos e só então ?a ficha cai? sobre o que acabou de acontecer.

Confira você também o inusitado pedido de casamento abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES