SEÇÕES

Vídeo: taxista é morto a tiros na Tijuca no Rio de Janeiro

Testemunhas contam que ele chegava na academia onde se exercitava

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo enviado para o WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o momento em que o taxista Cleuber Soares de Araújo, de 43 anos, é morto por bandidos nesta terça-feira. O motorista foi atacado enquanto entrava em uma academia por volta das 6h, na Rua Pereira de Siqueira, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Nas imagens, é possível ver um veículo branco parado próximo à academia que Cleuber frequentava. Ao perceberem o taxista chegando ao local, três homens descem do carro e vão em direção ao táxi. Eles atiram no taxista, voltam para o carro que estava parado na esquina, e fogem. Segundo a polícia, um quarto homem estava no carro.

Até o momento, a Polícia Civil não informou quantos tiros atingiram Cleuber, mas cinco cápsulas foram encontradas no chão depois do crime e o carro estava com pelo menos três perfurações no lado do carona.

A principal linha de investigação da polícia é que o taxista tenha sido executado. Cleuber trabalhava em uma cooperativa no Aeroporto Santos Dumont. 

Ele era pai de dois filhos e sua mulher está grávida da terceira criança. "A Tijuca está insustentável. Ele era o nosso companheiro", lamentou Antônio Rodrigues, de 54 anos, que trabalhava na mesma cooperativa de táxi. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento do taxista.

Nas redes sociais, os internautas relataram muitos tiros no início desta manhã. "Fui acordada com os tiros na rua. Um horror!", disse um deles. "Não temos mais sossego aqui no bairro", lamentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos