Vídeo vazado mostra suposto notebook do Google com touch screen

O desenvolvedor François Beaufort postou sobre o vídeo em seu perfil no Google+ dizendo que “o Google, realmente, está testando um dispositivo assim”

Um vídeo que vazou na web na última quarta-feira (6) indica o possível lançamento de um Chromebook Pixel, suposto notebook do Google com Chrome OS, tecnologia touchscreen e uma tela de 4 milhões de pixels. Será fake?

O desenvolvedor François Beaufort, que já esteve envolvido em projetos como Chrome OS, postou sobre o vídeo em seu perfil no Google+ dizendo que ?o Google, realmente, está testando um dispositivo assim? atualmente. A filmagem parece ter sido criada pela Slinky, uma companhia parceira do Google há alguns anos. Curiosamente, Victor Koch, CEO da empresa, disse que hackers invadiram os servidores da empresa e vazaram diversos projetos ? e ele marcou Sergey Brin, co-fundador do Google, no post.

Os primeiros rumores de um Chromebook com tela sensível ao toque começaram a circular ainda em novembro, quando sites asiáticos revelaram que o Google estava testando um notebook com tela de 12.85 polegadas. Agora, as informações são de que o aparelho pode ter uma resolução de 2560 x 1700 pixels e o primeiro da linha com tal tecnologia. Essas especificações vão contra a todos os Chromebooks já projetados, que geralmente são compactos e possuem hardware mais modestos.

Fonte: tech tudo