Visualizador digital exibe imagens 3D sem ajuda de óculos especiais

A Fujifilm garante que o lançamento apresenta imagens muito nítidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como se não bastasse lançar um visor de 7.2 polegadas, a Fujifilm anuncia que esse mesmo equipamento, destinado a câmeras fotográficas digitais, vai mostrar imagens em 3D, sem a necessidade de uso de óculos especiais. Com o FinePix REAL 3D V3, o fotógrafo pode ver fotos ou vídeos em três dimensões a olho nu.

O dispositivo FinePix REAL 3D V3 chega ao mercado japonês na primeira quinzena de novembro, com um preço que deve girar em torno de U$ 640, o que supera a cifra de mil reais. Ainda não há previsão para o equipamento chegar no Brasil.

O Fujifilm REAL 3D V3 é o primeiro visor da empresa japonesa a usar o sistema lenticular para se ver imagens, também conhecido como no-glasses required.

A Fujifilm garante que o lançamento apresenta imagens muito nítidas e que não sofrem nenhuma interferência na tela. De acordo com a fabricante, o efeito só é possível devido ao alinhamento de várias lentes em diferentes ângulos de posicionamento, criando o efeito em 3D.

Por meio de uma entrada HDMI, a tela oferece ao usuário recursos multimídia. É possível conectar nesse visualizador digital outras fontes de imagens em 3D, como blu-ray, vídeo games e televisão.

FinePix REAL 3D V3 oferece resolução máxima de 1600 x 600 pixels. Os 2,88 milhões de pontos de resolução e LED ?backlighting? garantem fotos e vídeos com extrema nitidez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES