Volante da Mad Katz para Xbox One começa a ser vendido no mês de julho

O lançamento marca a chegada de uma das mais tradicionais produtoras deste tipo de acessório

O Pro Racing Force Feedback, volante e pedais da Mad Catz para o Xbox One, começará a ser vendido em julho no mercado internacional. O lançamento marca a chegada de uma das mais tradicionais produtoras deste tipo de acessório, para o console da Microsoft, além de acirrar a concorrência com a TrustMaster, única empresa que lançou um volante para o videogame.

Este acessório já pode ser comprado em pré-venda no site oficial da Mad Katz pelo valor de US$ 399 (R$ 877 sem impostos). Ele começa a ser enviado para os clientes e para as lojas do varejo nos Estados Unidos a partir de 3 de julho.

O periférico tem configurações de rotação dupla de 270 e 900 graus, ideais para jogar jogos de corrida de arcade ou simulação, pedais de alumínio e um aro de camurça. Os pedais são totalmente ajustáveis ? você pode ajustar o nível de força de mola e configurá-los para nove posições laterais diferentes. Também é possível ajustar a altura do equipamento.

Para quem espera algo mais profissional, o dispositivo tem force feedback, que dá a sensação de ?peso? para a direção. Segundo a Mad Katz, com um ?alto grau de realismo?. Até o momento apenas o Ferrari 458 TX wheel da TrustMaster estava disponível como volante para o Xbox One. Não há previsão ainda para o Pro Racing Force Feedback da Mad Katz chegar ao mercado brasileiro.


Volante da Mad Katz para Xbox One começa a ser vendido em julho

Volante da Mad Katz para Xbox One começa a ser vendido em julho

Fonte: techtudo