Volante da Mad Katz para Xbox One começa a ser vendido no mês de julho

O lançamento marca a chegada de uma das mais tradicionais produtoras deste tipo de acessório

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Pro Racing Force Feedback, volante e pedais da Mad Catz para o Xbox One, começará a ser vendido em julho no mercado internacional. O lançamento marca a chegada de uma das mais tradicionais produtoras deste tipo de acessório, para o console da Microsoft, além de acirrar a concorrência com a TrustMaster, única empresa que lançou um volante para o videogame.

Este acessório já pode ser comprado em pré-venda no site oficial da Mad Katz pelo valor de US$ 399 (R$ 877 sem impostos). Ele começa a ser enviado para os clientes e para as lojas do varejo nos Estados Unidos a partir de 3 de julho.

O periférico tem configurações de rotação dupla de 270 e 900 graus, ideais para jogar jogos de corrida de arcade ou simulação, pedais de alumínio e um aro de camurça. Os pedais são totalmente ajustáveis ? você pode ajustar o nível de força de mola e configurá-los para nove posições laterais diferentes. Também é possível ajustar a altura do equipamento.

Para quem espera algo mais profissional, o dispositivo tem force feedback, que dá a sensação de ?peso? para a direção. Segundo a Mad Katz, com um ?alto grau de realismo?. Até o momento apenas o Ferrari 458 TX wheel da TrustMaster estava disponível como volante para o Xbox One. Não há previsão ainda para o Pro Racing Force Feedback da Mad Katz chegar ao mercado brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES